Pratica simulada
ANA, (nacionalidade), (estado civil), modelo profissional, portador da carteira de identidade nº ____, expedida pelo ____, inscrita no CPF/MF sob nº____, residente e domiciliado na (endereço), Manaus/AM , por seu advogado, legalmente constituído, coforme instrumento de mandato em anexo (doc.x) que para fins do artigo 39, I do Código de Processo Civil, indica o endereço profissional na (endereço completo), vem a este juízo, propor:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS
pelo rito ordinário, em face de BRASIL CONNECTION LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n°____, sediada na cidade de Curitiba-PR, pelas razões de fato e de direito que passa a expor.
DOS FATOS
1. A autora após viaja para São Paulo com o intuito de ver sua filha se casando, procurou pelos serviços de João Macedo, cabeleireiro e dono do salão de beleza “Hair”,no valor de R$ 500,00( QUINHENTOS REAIS) para lavar, pintar seus cabelos e realizar um penteado para o casamento.
2.Contudo , posteriormente lavar os cabelos de Ana, foi aplicada nos cabelos da mesma uma tintura da marca francesa ABC, importada pela empresa Brasil Connection Ltda, que causou na autora uma reação alérgica, que demandou atendimento médico hospitalar, que lhe custou a quantia de R$ 1.000,00 ( hum mil reais)
3.Não obstante a grave reação alérgica , a autora sofreu grande perda capilar e manchas faciais no rosto , que permaneceram por 2 meses, impedindo a mesma de prestigiar a filha em seu casamento , momento este tão esperado por uma mãe.
4.Toda via , vale resaltar que a autora , por trabalhar como modelo profissional e depender de sua aparência para o mesmo , permaneceu impossibilitada de realizar qualquer trabalho por dois meses , tendo em vista a mancha fácil causada pelo produto da marca francesa ABC, importada pela ré. Deixando de realizar nesse espaço de tempo um trabalho que lhe renderia a