PRATICA SIMULADA I (CÍVEL) - AULA 07
teresa, nacionalidade, solteira, profissão, portadora da identidade nº... , expedida pelo... / Sigla do Estado... , inscrita no CPF/MF sob o nº... , residente na Rua... , nº... , Bairro... , Município... – Sigla do Estado... , CEP... , por seu procurador legalmente constituído com endereço profissional... , para fins do artigo 39, I do Código de Processo Civil, vem propor a presente:
ação de manutenção de poss c/c perdas e danos
pelo rito especial, em face de TARDIM e ESPOSA, ambos nacionalidade, casados, residentes na Rua... , nº... , Bairro... , Município... – Sigla do Estado... , CEP... ele profissão, portador da identidade nº... , expedida pelo... / Sigla do Estado... , inscrito no CPF/MF sob o nº... , ela profissão, portadora da identidade nº... , expedida pelo... / Sigla do Estado..., inscrita no CPF/MF sob o nº..., pelas razões e fatos de direito que passa a expor.
DOS FATOS
A autora é proprietária do imóvel conhecido como Chácara Aconchego, registrado no cartório de Registro de Imóveis onde o mesmo fica situado, sob o número de matrícula R3?10.201. A Autora realizou diversas benfeitoras em sua propriedade, no qual realiza o cultivo de hortaliças e criação de animais para sua subsistência e de sua família. No dia 21 de julho de 200X, a Autora recebeu a visita do 1º réu (Tardim), que exibiu-lhe uma escritura pública na qual constava a compra e venda da Chácara Aconchego. Após a cientificação da Autora o 1º Réu concedeu-lhe o prazo de 10 (dez) dias para a desocupação, sob pena de medidas judiciais, além de desforço pessoal caso seja necessário. Ainda o 1º Réu cercou parte leste da propriedade, turbando a posse da autora e destruindo benfeitorias levantadas no imóvel, causando um prejuízo para a autora no valor de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Cabe salienta que mediante