PRATICA SIMULADA 1
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM ___ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ____________ - __
ANA MARIA DO PATROCÍNIO, brasileira, solteira, estudante, portadora da Carteira de Identidade nº ____________ e inscrita no CPF sob nº ____________, residente e domiciliado à Rua ____________, nº ____, vem por intermédio por seu procurador abaixo assinado, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 01), o qual recebe intimações em seu endereço profissional, à Rua ____________, nº ____, sala ____, Fone/Fax ____________, CEP ____________, B. ____________, ____________ - ___, vem, respeitosamente, à
AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO CUMULADA COM INDENIZAÇÃO INSCRIÇÃO INDEVIDA NO SERASA - DANO MORAL DEVIDO COM PEDIDO DE LIMINAR. BING BING, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ____________, com sede à Av. ____________, nº ____, B. ____________, ____________ - ___, pelos fatos e fundamentos a seguir aduzidos.
I. FATOS
A Autora, no dia 10 de fevereiro de 2015, quando efetuava compras no comércio local, mais precisamente, junto a uma loja de eletrodoméstico, teve o crédito negado, em virtude de uma inscrição ilícita junto ao SERASA.
Para sua supressa, pois é pessoa honesta que sempre primou pelo cumprimento de suas obrigações nunca deixando atrasar, sequer um dia, qualquer pagamento devido, dirigiu-se até a SERASA, agência xx , e mediante o relatório que lhe foi entregue , verificou a existência de 01 inscrição contra sua pessoa, constando a inadimplência da fatura referente a data de 05/10/2013 no valor de R$ 100,00( cem reais ).
Inconformada, a AUTORA, entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor mas não obteve êxito, a empresa não se prontificou a resolver o problema.
Até a referida data a AUTORA sempre satisfez os pagamentos de suas contas. Tal atitude foi e é mantida pela mesma que sempre honrou seus compromissos, com pontualidade, construindo a reputação idônea perante a sociedade, o que