poços de perfuração aula
Derramamento de óleo BP: uma mancha que se estendia
Por Sheila McNulty e Ed Crooks
Pode o maior tempo de óleo da catástrofe?
Derramamento de óleo BP
Foi um pouco antes 10:00 em 20 de abril, e os trabalhadores sobre a plataforma de perfuração Transocean Deepwater Horizon estavam em processo de fechamento de petróleo Macondo da BP bem, afundado mais de 18.000 metros abaixo do nível do mar no Golfo do México. Stephen Stone, um lojista de 23 anos de idade, estava desfrutando de sua última hora de sono antes que ele se deveu a ir de plantão.
"Houve uma explosão que me acordou," diz ele. Ele permaneceu na cama por um minuto, porque, depois de mais de dois anos como um trabalhador na plataforma, ele havia se acostumado a ruídos altos. Mas, ele lembra: "Depois da segunda explosão que afundou em que algo não estava certo '.
Mais
NESTA HISTÓRIA
Clearing Editorial após o derramamento de óleo
Críticos desviar a atenção para fraudar watchdog
Parecer Uma bota na garganta há nenhuma maneira de fazer negócios
Dome para conter vazamento de petróleo da BP se move para lugar
Petróleo atinge terra como BP tenta tampar vazamento
Na análise
Malaysia Airlines longo prazo para a recuperação
EU relações raciais Dias de fúria
Irã Secas
Morningstar força a ser reconhecida
Em seguida, o Sr. Pedra ouviu o alarme. Sobre o sistema de PA, alguém anunciou que houve um incêndio e todos devem relatar aos números um e dois botes salva-vidas. Os outros dois barcos, trabalhadores iria aprender depois, havia sido arrancado da plataforma. Ele agarrou seu macacão e correu para o corredor.
"Havia pessoas correndo em todos os lugares", diz ele. Ele tentou chegar à escada, mas ele entrou em colapso. "Havia uma pilha de escombros." Então ele correu de volta para seu quarto, pegou seu colete salva-vidas, seus sapatos e seu anel de casamento, e se dirigiu para o outro lado.
"Foi smoky. Isolamento e material estava voando ao redor. "Na cozinha, o