Postergar da próstata.
Pois bem!!! Para não usar o palavrão saco de cara, preferi usar próstata, que tem tudo a ver... E de repente me fez para e pensar... Pensar, como deve ser chato o tal exame de próstata e temido por todos, por todos os machos. Sim, pois graças ás desgraças que já temos que aturar, Deus foi generoso, e não permitiu isso.
Afinal sangrar todo mês e não morrer com isso, e segundo um ex-professor meu da faculdade, ao explicar não sei o que sobre a sociedade, disse que há males que são necessários. Foi mais eloquente quando deu um exemplo bastante pitoresco em uma sala, onde 90% eram mulheres.
“Fazendo uma analogia... A menstruação, não deve ser nada legal, mas é um mal necessário, porque se ela atrasa, vocês ficam loucas, mas quando ela chega, a sensação de alívio deve ser muito boa – ufa, num to grávida!”
Com isso, fico eu cá, com os meus botões, meditando o como a vida tem hora que se parece com uma próstata, desprotegida, próxima a um caos total, a um saco, tédio profundo.
E eis que nesses momentos a gente ao invés de virar o jogo, fica postergando a situação, com um otimismo idiota de que tudo vai melhorar. Suportando pessoas que com certeza são um pé no saco. E o exemplo do saco serve para as fêmeas também, pois temos um saco, que fica dentro do útero, chamado “Saco de Douglas”. Que nem me venha perguntar pra que serve. Não sei.
E não é que melhora mesmo!
Mesmo que leve um tempo e que você precisa ganhar uma “dedada” do destino para cair na real e ver que nada vai mudar se não se mexer.
Então, meus caros... Façam a revolução... Sejam o dedo na vida de alguém. Não fique ai sentado esperando que o milagre aconteça, até por que menos dia, ou mais dia ele acontecerá. E ao invés de levar uma dedada, seja uma dedada para alguém... Incomode, diga o que