PORTUGUES
Eu diria não seu eu pudesse prever o passado, ou diria sim antes de começar que fique claro que se eu estiver apaixonada não posso admitir estar.
Eu ando sofrendo por antecipação, eu tenho tanto medo dos meus sonhos se tornarem pesadelos..
Vamos voltar pra uns quatro anos atrás?
Você dizia com tanta facilidade que eu era linda, e depois que a gente se viu você calou isso.
Der repente você me ligou e a gente se viu, eu realmente procurei defeitos em você, e tentei te impressionar, diversas vezes, é que eu não sabia que pra chamar a sua atenção era só ser alguém de verdade.
Anos se passaram, as coisas mudaram e namorei e me vi no teu ciclo de amizade, você ficou com outras pessoas, eu pensando em dar um sim ao amigo teu, mais toda vez que eu pensava ou planeava algo me segurava, e ele também tinha essa barreira sabe-se La porque NE?
Eu sempre te quis, eu sempre desejei isso e dizem que quando a gente deseja muito uma coisa, Deus e o universo ajudam...
E ah ajudaram, eu confesso que eu estou tremendo por dentro, e a sensação de te ver me faz mais tremula ainda.
Eu topei me envolver com você do único jeito que você aceitaria, eu sabia que era a única forma de ter você.
A única forma de você se interessar..
Então a gente acabou ficando com a promessa de isolar sentimentos, e se envolver somente fisicamente..
Eu não ando dizendo isso mais me envolveu fisicamente por estar envolvida emocionalmente.
Engraçado foi o nosso beijo depois de anos, e a minha cena preferida é a que você encosta na parede e me puxa pra perto, a gente se beijou, conversou se acariciou e eu nem tenho como descrever o quanto eu gostei.
Encontramos-nos em uma reunião de amigos, e você me beijou eu não agüentei e cedi o eu podia a você. Te procurei depois umas três vezes, e