Portugues
"antiga", através de sinais analógicos elétricos. E uma compreensão fundamental de como funciona a transmissão de sinal analógico deve primeiro começar com uma discussão de conceitos básicos elétricos.
Para entender as maneiras pelas quais um sinal analógico é transmitido através de um circuito, primeiro é importante entender. as relações que fazem transmissão de sinal analógico possível. É a relação fundamental entre a resistência à tensão, corrente e. elétrica que permitem a qualquer um. Continuamente variável corrente ou tensão para representar uma variável de processo contínuo
Enquanto o fluxo de carga é de corrente elétrica, a tensão é o trabalho feito em mover uma unidade de carga (1 coulomb) de um ponto a outro. A unidade de tensão é muitas vezes chamada de diferença de potencial, ou o volt (V). O Sistema Internacional de Unidades (SI) da unidade de fluxo elétrico é o ampère (A), definido como um coulomb. por segundo (c / s).
Uma fonte de sinal de tensão, V, fará com que uma corrente, I, a fluir. através de um resistor de resistência, R. Ohm 's lei, que foi formulado pelo físico alemão Georg Simon Ohm (1787-1854), define a relação:
V = IR
Enquanto a maioria de um único canal transmissões de sinais analógicos usam corrente contínua (dc) variações de corrente ou tensão para representar um valor de dados, as variações de frequência de uma corrente alternada (ac) também pode ser usado para comunicar informações. No início do século 19, Jean Baptiste Joseph Fourier, matemático e físico francês descobriu que os sinais ac poderiam ser definida em termos de ondas senoidais. Uma onda senoidal é descrito por três grandezas: amplitude, período e frequência. A amplitude é o valor de