Portfólio
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE TABELA 5
4 CONCLUSÃO...........................................................................................................6
REFERÊNCIAS............................................................................................................7
1 INTRODUÇÃO
O trabalho apresentado versa o seguinte tema, família e trabalho na reestruturação produtiva: ausência de política e deterioração das condições de vida. Textualiza as condições de vida da família trabalho e a deterioração da renda familiar. O trabalho foi desenvolvido com base em dois textos “tendência do mercado de trabalho nos anos 90” e “mudanças e permanência na relação família trabalho”
Ao falar em trabalho pode-se observar que muita coisa mudou ao longo do tempo, a sociedade conquistou muitos direitos com relação ao mesmo..
2 DESENVOLVIMENTO
As consequências de reestruturação produtiva e organizacional sobre o mercado de trabalho se expressam no crescente desemprego e no aumento da precarização do trabalho.
A não oportunidade de trabalho levou a família a enfrentar esse momento de desemprego, e a fazer rearranjos familiares de inserção no mercado de trabalho isso se diferenciam segundo os tipos de família, e as taxas de desemprego. (Bruno Lautier 1994-1995).
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA
Assim, é importante ressaltar que o desemprego é uma das maiores fontes para a desigualdade social tendo assim uma divisão de classes. O governo precisa cumpri com seus deveres e buscar soluções para que ocorra mudanças.
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária
Como já deu a entender a família precisa de arranjos e soluções, por conta da