PORTF LIO LTIMO 04
De que estímulos poderia o setor público lançar mão se o objetivo for aumentar o número de serviços oferecidos?
SETOR OU TIPO DE SERVIÇO
SOLUÇÃO SUGERIDA PARA AUMENTAR O
VOLUME DE SERVIÇOS OFERECIDOS ATRAVÉS DE AÇÕES SOBRE A OFERTA DE CAPACIDADE E/OU PARA INFLUIR SOBRE A DEMANDA E ASSIM MELHORAR A QUALIDADE NO ATENDIMENTO.
Receita Federal (atendimento à pessoa que declara rendimentos) Integrar os software da prestação da declaração do imposto de renda. Reduzir os tramites burocráticos tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. Treinar e capacitar os servidores no sentido de melhorar quanto da analise da declaração do IRPF e IRPJ. Ampliar e simplificar o uso do Software para reduzir as dificuldades no momento de enviar a declaração, pois o sistema somente comporto o uso de um número mínimo de pessoas por dia.
No período de se declarar o imposto de renda deveria ser feito “mutirões” em todo o Brasil como forma de orientar e realizar a declarar de alguns contribuintes.
Serviço de saúde em postos, policlínicas e hospitais.
Aumentar a quantidade de médicos nos consultórios, aumentar o número de atendimento de fichas por médico, assim como melhorar suas gratificações, reestruturar as Unidades de Estratégia Saúde da Família com equipamento e estruturalmente.
Realizar cursos no sentido de qualificar os servidores e colaboradores.
Aumentar o número de enfermarias, leitos e melhorar os serviços de urgência e emergência em todo o Brasil.
Gerenciar os resultados quanto das melhorias obtidas.
Fazer concursos públicos para aumentar o número de