PONTOS FORTES E FRACOS DA EMPRESA RELACIONADOS COM A GESTÃO DE DESEMPENHO.
Percebemos como pontos fortes
• A implantação de um modelo eficaz de gestão de desempenho com a utilização de um bom software com flexibilidade suficiente para dar suporte às estratégias definidas pelo RH. Com a possibilidade de olhar melhor a gestão de pessoas, a área de RH pode difundir melhor os objetivos de cada colaborador e como eles estão associados aos objetivos da empresa, investindo em ações de relacionamento com os empregados que os levem a compreender de forma plena essa nova realidade.
• A implementação um banco de talentos atualizados sobre seus colaboradores para promover um nível de satisfação maior aos seus clientes internos e externos.
• E finalmente, conhecendo melhor os talentos da organização, a empresa poderá, com um ótimo processo de gestão de desempenho, reconhecer individualmente as pessoas, de modo a criar um movimento organizacional rumo à qualidade e à eficiência, pois os colaboradores saberão, finalmente, quais são os modelos e as competências valorizadas na organização e como chegar até eles.
Percebemos como pontos fracos
• Fazer com que a área de RH perceba que ela tem um papel central nessa ação, trazendo para si a responsabilidade de exigir e implantar sistemas que realmente permitam uma gestão estratégica de pessoas, tornado-se assim, cada vez mais, uma área essencial para a administração do negócio como um todo, sem abrir mão das atividades operacionais já existentes, como, por exemplo, gerenciar a folha de pagamento e as atividades de recrutamento.
PASSO 2 – Relatório com relação ao que pede item 1
Item 3 -
DESCRIÇÃO DE CARGOS E COMPETENCIAS:
Diretor geral:
• Manter contatos com a direção das empresas clientes para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais ou operacionais, visando a manter a satisfação do cliente e projetar uma