Políticas do sus
As identificações dos representantes da sociedade devem seguir uma gestão de região ou local no plano de execução.
• Ordenação de cargos com diretriz motora e responsabilidades aos participantes do processo como um todo e atualizando toda a sistemática do plano diretor diariamente.
• A captação de meios de financiamento diretos e indiretos para garantir a manutenção física e operacional do plano e a elaboração das ações da Agenda 21 Local.
• Gestão de planejamento prático junto ao poder local e sobre a institucionalização do processo de elaboração e implementação da Agenda 21 Local.
A ação e obrigação comunitária do grupo:
Valer-se de metas tangíveis e necessárias para o sucesso da Agenda 21 Local, direcionada pela ação dos grupos e indivíduos envolvidos, como lares, organizações comunitárias, movimentos sociais, ONG’s, produtores e empresas de pequeno a médio porte, organizações governamentais e regionais e as instituições de pesquisa.
Cada pessoa, membro, setor tem sua obrigação. Exemplificando sua efetividade no plano pré-estipulado pela ação governamental, e para cada uma das esferas do governo na definição de ações políticas publicas. No plano Federal se define as Politicas Gerais e de Estrutura do País, planejando diretrizes e primícias. E aos estados e municípios cabe o exercício político de manobras semelhantes na coordenação de ações, partindo do princípio participativo Federal.
Fonte de pesquisa. http://www.mma.gov.br/responsabilidade-socioambiental/agenda-21/agenda-21-local consulte: e . Acesso em: 30 jun. 2014. jcnxsjcbsjcbasçocnasiochnw wibwiocfwhfncoiwhnwifjkbhbfjwoiefnweuibvfgçldamoi ibnfiwefqwpofnwuigq~wo ifbwqeofiqwekjfpoqwknf vqw wefilweknfpowçejfmweilb fk ofnopwqeçdkqw~ildfwofoqçw eifnwçonqw jkf bqwio
kfncwqiofnwqiobfweopjk ofnwqeifj]qwpofjnwioegbkcmwkf ewioghwdpkqwopfndweiofopq efiwnrgioqçwkmeb^wijfdwqnioofkqlçdngjwq edfoiweniowklnfriooqw ewiofrepofwkmgbreioqwpo