pollock
Paul Jackson Pollock nasceu em 28 de janeiro de 1912 em Cody, Wyoming.Seu pai, LeRoy Pollock, era um fazendeiro e um governo agrimensor, e sua mãe, Stella de Maio de McClure, era uma mulher feroz com ambições artísticas. O mais novo de cinco irmãos, ele era uma criança carente e foi muitas vezes em busca de atenção que ele não recebeu.
Durante sua juventude, a família de Pollock movimentados do Ocidente, para o Arizona e na Califórnia. Quando Pollock tinha 8 anos, seu pai, que era alcoólatra abusivo, deixou a família, e irmão mais velho de Pollock, Charles, tornou-se como um pai para ele. Charles era um artista, e foi considerado o melhor na família. Ele teve uma influência significativa sobre as ambições futuras de seu irmão mais novo. Enquanto a família estava vivendo em Los Angeles, Pollock matriculados no Manual Arts High School, onde ele aprendeu a desenhar, mas teve pouco sucesso se expressar. Ele acabou sendo expulso por começar uma briga.
Em 1930, aos 18 anos, Pollock se mudou para Nova York para viver com seu irmão, Charles. Ele logo começou a estudar com o professor de arte de Charles, pintor regionalista representacional Thomas Hart Benton. Pollock passou a maior parte de seu tempo com Benton, muitas vezes de babá jovem filho de Benton, eo Bentons eventualmente tornou-se como a família Pollock sentia que ele nunca teve.
Quando o pai de Pollock morreu subitamente em 1933, ele caiu em uma depressão profunda. Ele ficou bêbado uma noite e começou uma briga com a mulher de Charles, Elizabeth. Durante a luta, Pollock a ameaçou com um machado, e, em seguida, virou-se e cortou uma das pinturas "sua Brothe do que haviam sido programados para uma próxima exposição. Pollock foi forçado a deixar a casa de Charles, e em 1934, o seu irmão Sanford chegou a Nova York para ajudar a cuidar dele.
Publicidade - Continue lendo abaixo
A era da depressão
Durante a Depressão, o presidente Franklin D. Roosevelt começou um programa chamado Obras Públicas de