Politicas publica
CAPITULO 1. INTRODUÇÃO
CAPITULO 2. CONCEITOS E REVISAO DA LITERATURA
CAPITULO 3. APRESENTACAO E ANALISE DO ESTUDO DE CASO
4. CONCLUSAO E RECIMENDACOES
4.1 Conclusão 4.2 Recomendações
5. REFERENCIAS BIBLIOGRAFICA
CAPÍTULO 1. INTRODUÇÃO
O presente trabalho de fim do Modulo 4 Comunicação Efectiva leccionado no Instituto Superior de Administração Pública – (ISAP) no Certificado Profissional Superior em Administração Pública do Tipos -2 subordinado ao tema Impacto da comunicação Interna
vai reflectir sobre ou acerca impacto da cominicação interna no Serviço Distrital de Súde, Mulher e Accao Social de Nangade,tomando em consideracao que a comunicacao e o processo de transmicao e recepcao de mensagens de uma pessoa para outra. A comunicação é o processo de transmissão deinformações e o respectivo entendimento do significado pelos envolvidos.
É uma atividade pela qual os administradores realizamas funções de planejamento, organização, liderança e controle, e deve ser utilizada para a diminuição de falhas ebarreiras, melhorando os processos de comunicação, evitando atrasos nas rotinas administrativas e dúvidas nosprocessos decisórios.
Em plena era da comunicação, muitas empresas ainda não sabem como chegar ao público-alvo. A falha pode ter origem na ausência de um profissional capacitado para a função, ou por não possuírem mecanismos apropriados para a comunicação eficaz.Um bom plano de comunicação pode ser a chave para que a execução e o controle dos projetos tenham sucesso. Para que a comunicação seja perfeita, devem ser incluídos alguns importantes fatores como: administração de informação, expectativas de Stakeholders, conteúdo e precisão da informação.
A comunicação interna é determinante para o