Politica economica
Cena10- Andando de um lado para o outro puxa seu bote para perto do coqueiro tira sua blusa de frio, suas meias molhadas e continua gritando “Olá, tem alguém ai!” “Socorro!” E depois escreve na areia Help. Olha a foto de sua namorada no relógio de bolso, fica olhando para o mar até ao anoitecer. Escuta alguns barulhos e não descobriu o que era.Após o amanhecer ele pega galhos de árvores para escrever “Help” novamente porque o mar tinha apagado tudo o que havia escrito na areia.
Cena11- Começa a gritar “Hei tem alguém ai! encontra mais caixa Fed Ex e ajunta tudo, escuta barulho e era os cocos caindo do coqueiro começa a jogar na parede de pedra todos os cocos por perto dele, depois começa a bater contra a parede, tenta abri-los esmurrando-os com uma rocha pontiaguda, utiliza uma pedra para partir os cocos e uma pedra lascada como ferramenta para cortá-los e por fim utiliza duas pedras combinadas uma como martelo e a outra como cinzel.
Cena12- Segue até o mar com cinzel, ou seja, um tronco e vai caminhando a beira mar encontra uma montanha com uma pequena entrada e grita “Olá”! A procura de alguém sem nenhuma resposta olha de um lado para o outro e continua seguindo, já com os pés todo machucado avista mais outra montanha e mais uma caixa da Fed Ex. Com seus pés ainda machucado pega uma rocha pontiaguda e rasga um pedaço de sua calça para fazer seu próprio curativo, pega uma de suas meias coloca folhas dentro dela para proteger seus pés, escalou a montanha e olhou por toda sua volta ao longe avistou um corpo.
Cena13- Correndo em direção ao corpo vira e