poema
As crônicas de darck
Autor: Jovelino Fernandes Rodrigues 1-O começo da historia
Em um dia qualquer estava andando na rua de casa, quando aconteceu... Vou contar a historia para vocês.
Eu estava passeando num dia frio quando um pássaro começou a me seguir, eu achei estranho por que nunca tinha acontecido isso comigo, então o pássaro veio em minha direção e começou ficar muito perto junto com ele uma luz muito forte, corri para casa o mais rápido possível fiquei com muito medo, e não contei nada a ninguém, após o ocorrido me achei estranho no outro dia quando fui para a escola às pessoas não paravam de me olhar, eu os ignorei, na rua, em todo canto que eu olhava tinha gente me olhando.
Continuei andando, fui para casa, minhas irmãs estavam me olhando, perguntei:
-Porque vocês estão me olhando?
-você está estranho, disse minha irmã mais velha.
-É verdade, disse minha irmã mais nova.
Eu as ignorei e fui para o meu quarto, me olhei no espelho e não vi nada de errado comigo só me achei um pouco grande de mais, isso tudo aconteceu em uma segunda-feira.
Na terça-feira quando acordei, olhei no espelho e me achei maior que o dia anterior, tomei meu café da manhã e sai de casa, fui para escola e as pessoas continuavam a me observar, quando sair da escola e fui para casa, passei muito mal, não sei por que estava muito tonto, cai na cama e só acordei no outro dia. Não estava nada bem.
Na quarta-feira acordei fui ao espelho me olhar mais uma vez, vi que tinha parado de crescer estava do meu tamanho normal, fiquei muito feliz, tomei meu café e fui para escola e fiquei surpreso porque ninguém estava me olhando mais, estava em época de prova, eu sentei na minha cadeira e fiz a prova fui para casa, muito feliz cheguei em casa e vi que minhas irmãs pararam de mim observar, então fui para o meu quarto