Plano de negócios
Este plano de negócios abrange o ambiente de compras coletivas na internet, com objetivo de aumentar a oferta de produtos e serviços a preços bastante acessíveis aos usuários finais do mundo virtual.
A Tudo Off, após um mês de pesquisas, se propõe a oferecer divulgação de ofertas de produtos e serviços com preços reduzidos em comparação ao mercado comum, sob o conceito de e-commerce.
Os artigos da website pretendem alcançar todas as classes sociais, porém com direcionamento para a classe média que se preocupa mais com a qualidade e diferenciação dos produtos e serviços.
Pesquisas revelam que o mercado de compras coletivas no comercio eletrônico esta em franca ascensão no Brasil, apesar de ter surgido há apenas um ano. A empresa pretende conseguir inicialmente uma fatia de 15% desse mercado, com planos de marketing que possam dobrar este quadro em um ano, baseando-se numa estratégia de investimento pesado, principalmente com publicidade e propaganda.
2. NOME DO NEGÓCIO
Tudo Off.
3. EMPRESA E SEU RAMO DE ATIVIDADE
3.1 A Empresa
A Tudo Off será criada com a finalidade de garantir aos internautas produtos e serviços da mais alta qualidade a preços muito abaixo dos que são praticados no mercado. Trabalhando em sintonia com seus clientes e fornecedores, almeja se enquadrar no grupo das empresas referência do ramo em curto prazo.
3.2 Análises do Ramo
A empresa Tudo Off concluiu através das pesquisas que o número de usuários sites de compras coletivas, em que um grupo de internautas ganha descontos para produtos e serviços, mais que triplicou em três meses no Brasil. Em setembro deste ano, 5,6 milhões de pessoas acessaram esses portais de casa ou do trabalho, contra 1,7 milhão em junho, um aumento de cerca de 230%. Os dados são do Ibope Nielsen Online
De acordo com o Ibope, os internautas de 25 a 34 anos representam a maior parte dos usuários desse tipo de site (38,3%), seguidos pelos usuários da faixa etária entre