Plano de negócios Pastelaria
Pastelaria
INFORMAÇÕES SOBRE O RESPONSÁVEL PELA
PROPOSTA:
Nome: Ana Paula Nascimento
Identidade:16000647
Órgão Emissor:SSP
CPF: 10100094696
Endereço: Rua José Maria Alves ,420
Bairro: Jardim
Luana
Cidade: Lavras
E-mail: anapaulanacs@hotmail.com
Estado: MG
CEP: 37200-000
Telefone: 3821-0000
Formação Profissional: Administradora
Atribuições no Empreendimento: O ramo de negócios escolhido tem como público alvo pessoas de todas as idades e várias classes socioeconômicas, moradoras da cidade de Lavras, que buscam acesso fácil, preparo rápido, produtos naturais, qualidade dos lanches e consumo imediato.
Razão Social: Ana Paula Nascimento
Nome Fantasia: Pastelaria Romeu e Julieta
Insc. Est:110.042.490.114
CNPJ: 01.704.513/0001-46
Insc. Mun: 17.217.985/0001-04
A pastelaria Romeu e Julieta situada a rua
Otacílio Negrão de Lima, 579, centro. Lavras,
MG. É uma micro empresa, do segmento alimentício, que produz e comercializa os mais diversos tipos de pastéis. Muitos desses pastéis terão alimentos mais naturais como, verduras, legumes, peixes, além de pastéis doces entre outros, pois o que mais importa para a empresa é a saúde e a satisfação das pessoas que frequentam o estabelecimento.
RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO:
Áreas
Administração
Financeira
Responsável
Produção
Ana Paula Nascimento
Comercial
Nossa empresa é composta por dois atendentes, sendo um deles destinado somente a fritar os pasteis, prezando a qualidade do produto final.
Um caixa
Dois colaboradores na produção, sendo um deles destinado a manutenção da higiene no ambiente.
ORGANOGRAMA
Administração
Ana Paula Nascimento
Financeiro
Atendentes
Produção
Aux.
Produção
Comercial
Caixa
Aux. Limpeza
MISSÃO
Desenvolver, produzir e comercializar pastéis, com qualidade superior, visando à satisfação do cliente, contribuindo para o incremento da sociedade que