Plano 04 Pratica IV
Processo nº ___________________
MEFISTÓFELES, nacionalidade, estado civil, empresário, portador do RG nº ____________, inscrito no CPF sob o nº ____________, residente e domiciliado na Rua ____________, nº _____, Bairro, São Paulo/SP, CEP: __________, vem por seu advogado, devidamente constituído conforme procuração em anexo,o qual deve ser notificado/intimado na Rua _______________, nº _____, Bairro, Cidade, Estado, CEP: ____________, opor
EMBARGOS À EXECUÇÃO
Com fundamento no art. 736 e seguintes do CPC, , em face de ATACADISTA CENTRAL LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº ____________, com sede na Rua _____________, nº ______, Bairro, Cidade/Estado, CEP: ____________, pelas razões de fato e de direito que a seguir passa a expor.
I – DOS FATOS O Embargante e o Sr. Aristides são sócios da empresa COMÉRCIO DE ALIMENTOS PELOPONESO LTDA., sociedade empresária cujos atos constitutivos, apesar de assinados, não foram levados a registro na JUCESP. O Sr. Aristides, administrador da citada sociedade empresária, negociou junto à empresa embargada gêneros alimentícios no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Porém, apesar de a sociedade possuir recursos em caixa para o pagamento da mercadoria, o mesmo não foi honrado pelo referido administrador.
A respectiva duplicata foi sacada pela Embargada e está agora sendo executada, acompanhada do comprovante de entrega das mercadorias. A empresa embargada alega que, em razão da sociedade COMÉRCIO DE ALIMENTOS PELOPONESO LTDA. se encontrar irregular, a determinada execução foi movida contra os sócios, sendo também contra eles sacada a duplicata.
Ocorre que o Embargante foi citado e teve penhorados bens de sua propriedade, porém a pretensão da