Planejamento Estratégico
Nós, seres humanos, necessitamos de muitas coisas, estas que são indispensáveis para nossas vidas. Se não nos alimentarmos, por exemplo, não existe vida. E se não nos vestirmos? Viveremos?
Ao nos depararmos com perguntas assim, pensamos: Fácil e simples. Mas não, esta é uma questão que pode nos deixar dúvidas, pois o vestuário passou a ser uma necessidade do ser humano, não apenas um costume, mas uma forma de aquecimento e até prevenção de doenças.
As roupas variam nas diferentes partes do mundo, e isto acontecem por conta de tradições, costumes e necessidades.
Foi por volta do fim do Paleolítico, cerca de 25 mil anos atrás, que o homem inventou a agulha, que lhe permitiu a costura, no caso de peles de animais, que na época serviam como vestimentas, transformando estas em roupas.
O mundo foi se desenvolvendo, e com ele o homem acompanhando, o que aos poucos a vestimenta foi se tornando sinônimo de "moda".
A moda é um dispositivo social, portanto o comportamento orientado pela moda é fenômeno do comportamento humano generalizado e está presente na sua interação com o mundo.
A forma de se vestir muda constantemente, já passamos por eras em que o glamour, o luxo, eram os principais fatores para compor sua vestimenta.
A partir dos anos 2000, ocorre o fim do luxo ostensivo e do glamour extravagante, os conceitos mudam. Entra em pauta o romantismo, ingenuidade, inocência, suavidade, poesia, calma, amor e até mesmo uma nova forma de filosofia hippie, no velho modelo do "faça amor, não faça guerra".
Nós, da Magia Fashion, procuramos suprir as necessidades femininas, proporcionando roupas com estilo, conforto e grande durabilidade, que é o que as mulheres buscam hoje. E mais, um consultor de moda disponível para atender aquelas que querem estar em sintonia, com roupas proporcionais e adequadas com o porte físico, o local, estação e as tendências.
E hoje, a população feminina no mercado é efetivamente presente, se levarmos em conta que 41% da