planejamento estrategico na segurança privada
No cenário empresarial muitos são os fatores de riscos, em especial aos ligados a crimes, espionagens, sabotagens, ataques aos executivos e muitas outras formas de ataque que as empresas estão expostas em seu negocio.
Os modelos de gestão de qualquer área empresarial terão maior eficácia se respeitadas e inseridas a uma cultura de segurança. A segurança empresarial em suas diversas subdivisões deverá ser parte indispensável nas tomadas de decisões, auxiliando e orientando nas ameaças e incertezas.
Planejamento e Montagem de Cenários em Segurança e Gestão de Riscos
A busca pela competência mercadológica, pela manutenção do posicionamento competitivo e pelo crescimento em um ambiente com altas taxas de criminalidade, o custo da violência, a necessidade de alto desempenho imposta pelas regras de mercado refletiram-se na expansão da segurança privada no Brasil. As empresas têm se proposto a investir em segurança para equacionar os diversos perigos encontrados e para diminuir o impacto das perdas em seus negócios, buscando suporte em suas operações para evitar a materialização dos perigos. Na medida em que o controle das perdas com eventos de segurança se torna um diferencial competitivo, a área de segurança se transforma em uma área