Pit Boys
Índice
Introdução
Página 2
Termo, Características e Organização Dos Pit Boys
Página 3
Questões
Página 4, 5, 6 e 7
Bibliografia
Página 8
Introdução:
Neste trabalho será analisado o comportamento, quem são os pit boys na sociedade e o rótulo criado para designar esses jovens acusados de comportamento violento.
Apresentaremos discussões, dicas, significado, e tentaremos explicar com nossas palavras o por quê de tanta violência, procurando justificativas através de psicólogos que diagnosticam que tal frieza começa em casa, transformando a mente desses jovens que não respeitam as leis, vivem de acordo com seus pensamentos esquecendo-se da população que os rodeiam.
Responderemos as questões relacionadas com Comte, o uso do coletivo e a violência urbana. Além de apresentar reportagens e diversas opiniões de pessoas diferentes, claro, observando os dois lados da história: a População e Os Pit Boys, que se excluem da sociedade e criam seu “mundo”, provocando violência e tragédia as pessoas inocentes.
O que significa o termo Pit Boy?
O ser urbano denominado pit boy mescla do cão feroz chamado pitbull com “boy” (rapaz, em inglês), é um estereótipo ligado a indivíduos do sexo masculino que geralmente são de classes sociais A e B e talvez tenham um transtorno psicológico, ligado a falta de afeto e atenção da família por tentarem esconder seu verdadeiro “eu” causam confusões e agridem pessoas inocentes escolhendo-as aleatoriamente, por pura diversão.
Cite suas características?
Eles sempre falam alto e riem escandalosamente em público para se exibirem à todos
Soltam palavrões em diversas frases como se fossem vírgulas
São espaçosos e possuem o costume de se esticarem em qualquer cadeira que sentem
Causam tumulto em bares e boates
Gostam de brigar com outras pessoas
Adoram fazer aulas de artes marciais como jiu jitsu, Karate e M.m.a
É fisicamente avantajado fortíssimo, ignorante e, sobretudo,