Pintura Vanguardista
Martin Kippenberger. Null Bock auf Ideen (“Vazio de idéias”),
Jean-Michel Basquiat. Cadillac moon, 1981. David Salle. Dual aspect picture, 1986 David Salle. Jockey, 1987. Stephen Mckenna. Clio observing the fifth style, 1985.
Uma série de movimentos artísticos que nasceram no início do século XX, a inovação tem procurado durante toda a produção artística.
's uma abordagem divergente à arte, usando todos os tipos de recursos para colar, fazer, e perceber o que você vive ou sonhos.
É uma arte difícil de entender como sua principal característica é. liberdade de expressão, modificando ou distorção de objetos ou conceitos para traduzir questões tubu e parâmetros de corte do ser criativo fora do racional, descobrir modernismo
O autor busca transcender os limites existenciais usando tinta e tudo o que está ao alcance de suas mãos hábeis, dando-nos a oportunidade de espreitar a imortalidade, essa lógica através da pintura de vanguarda, onde curamos a alma eo corpo sendo melhor do que qualquer terapia. Aquele que conhece e reconhece o artista em seu trabalho, voltar para o equivalente espaço sagrado de um segredo que só é compartilhado com isso ou não deste artista. Um pintor de arte de vanguarda é sempre um arquiteto de esperança e de vida, logo após ele busca a inovação em tudo o que existe em sua mente e do