Pim i
[pic]
PIM I
Projeto Integrado Multidisciplinar
Álvaro Pantoja Araújo
MATRICULA: PA1210444
Orientadora:
Flavia Pimentel
Belém – Pará
2012
RESUMO
Pesquisei a empresa em questão foi verifiquei a sua história, seus objetivos, a questão da responsabilidade social. Os pontos positivos e negativos da mesma, e o quanto ela tem se adaptado e seu desenvolvido no mercado.
Levantando informações e as relacionando com assuntos ministrados em sala de aula. Assim é o Gentil Bittencourt, um colégio de tradição, acolhedor, aliado das novas tecnologias, que lhe leva a um mundo de intensas vivências, com a segurança que somente uma escola experiente como o Gentil pode oferecer.
Nossos alunos são as estrelas mais importantes desse processo, sendo preparados não somente para uma vida acadêmica, mas para a formação de um ser humano completo, ético, cristão e incentivador do bem ao redor do mundo.
Ser GENTIL é estar preparado para os desafios do mundo, ser inovador, criativo e responsável consigo mesmo e com o outro, é respeitar a vida, é agir promovendo o bem geral, tudo isso guiado pelas Filhas de Sant’Ana com os ideais cristãos indispensáveis a qualquer ser humano.
|SUMÁRIO | |
|1 INTRODUÇÃO pág.04 | |
|2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA pág.07 | |
|2.1 DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO pág.07 | |
|2.2 ESTATÍSTICA pág.07