Pim III semestre
1. INTRODUÇÃO--------------------------------------------------------------------------6.
1. ADMINISTRAÇÃO DE CARGOE E SLÁRIOS
1.1.1 Gestão e cargos e salários----------------------------------------------------------8.
2 Desenho de Cargos da organização -------------------------------------------8. 2. AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
1 Desenhar o organograma da empresa e identificar o posicionamento de RH; ---------------------------------------------------------------------------------------------10.
2 Descrever o modelo de avaliação e desempenho utilizado pela empresa; ---------------------------------------------------------------------------------------------------10.
2.3Apresentar o planejamento estratégico para o desenvolvimento de recursos humanos para a empresa. --------------------------------------------------------------11.
3 MODELOS DE LIDERANÇA
1 Identificar as estratégias da empresa para identificar seus líderes natos e em potencial. --------------------------------------------------------------------------------12.
4 ESTATISTICA APLICADA
1 Apresentar e comentar a estrutura do balanço e demonstrativo de resultados da empresa pesquisada. ------------------------------------------------13.
5 GESTÃO DE RECURSOS PATRIMONIAIS E LOGISTICO
5.1 Identificar os recursos patrimoniais disponíveis na empresa; --------14.
5.2 Conhecer as formas de gerenciamento dos recursos patrimoniais da organização; ---------------------------------------------------------------------------------15.
5.3 Identificar as atividades logísticas desenvolvidas pela empresa. –15.
6.PLANO DE NEGOCIOS
6.1 Conhecer os passos para elaboração de um completo plano de negócios; -------------------------------------------------------------------------------------17.
6.2 Identificar as formas de avaliação econômico-financeira da empresa-18. 6. CONSIDERAÇÕES FINAIS--------------------------------------------------------------19.