Pim 3
No ano de 1966, foi feita a ampliação da primeira loja e a entrada de 02 novos sócios. Sendo que desde o principio, houve a preocupação com interatividade e proximidade com o consumidor.
Oito anos mais tarde, em 1974, a empresa inaugurou sua primeira grande loja de departamento, que recebeu o nome de Loja Número 1, com mais de 5.000 metros quadrados. Em dado momento, o casal decidiu convidar outros parentes para o negócio e, com dinheiro em caixa, abriram filiais. Uma puxou a outra e, ao final de duas décadas, a empresa contava com 30 lojas. Foi nesse meio tempo que, Luiza Helena Trajano Rodrigues, sobrinha dos fundadores começou a se destacar, ela que começou trabalhando como balconista aos doze anos na empresa chega a gerente geral.
Nos anos 80 , o Magazine Luiza começa a expandir seus negócios para fora do estado de São Paulo, inaugurando varias lojas no Triangulo mineiro.
No ano de 1991, foi criado uma holding e Luiza Helena assumiu o cargo de superintendente. Elas nasceram da necessidade de expandir a rede para pequenas cidades do interior paulista. A primeira loja virtual foi inaugurada em Igarapava (São Paulo). Bem antes de os brasileiros se familiarizarem com compras on-line, a empresária criou as tais lojas, com um ambiente clean e computadores de alta velocidade conectados a um centro de dados da empresa. Sem um único produto em exposição ou estoque, as lojas virtuais tinham baixo custo e, por isso, levavam vantagem na competição com as grandes redes de lojas convencionais. A compra era realizada através de terminais multimídia, com imagens dos produtos, geradas em estúdio próprio e sempre com grande riqueza de detalhes. A presença de vendedores treinados nas lojas virtuais era um conforto a mais para a