Peça
Processo nº 0005781-08.2012.8.16.0019
Autor: BRUNO CASSIANO GOMES
Réu: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, autarquia estadual, integrante da administração pública indireta do Governo do Estado do Paraná, inscrita no CNPJ n.º 80.257.355/0001-08, com sede a Av. Carlos Cavalcanti, 4748, Uvaranas, representada neste ato por seu Reitor Prof. João Carlos Gomes e por sua procuradora infra-assinada, com endereço em timbre, onde recebe intimações e notificações, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência apresentar:
CONTESTAÇÃO
Em ação de REPARAÇÃO DE DANOS, promovida por BRUNO CASSIANO GOMES, consoante os fundamentos de fato e de direito a seguir expostos:
DOS FATOS: Alega o autor, acadêmico do curso de Licenciatura em Química, na Universidade Estadual de Ponta Grossa, que no dia 22 de outubro de 2009, estacionou sua moto (Honda XR 250, modelo 2002, placa AAY-5708), por volta das 18h45, no estacionamento situado no Bloco M do Campus de Uvaranas, pertencente à Ré, para, como de costume, assistir as aulas. Aduz que, na data mencionada, por volta das 21h45, quando saiu da aula, não mais encontrou sua motocicleta no estacionamento. Após o ocorrido, teria se dirigido ao funcionário da Ré, que, segundo o Autor, era o responsável pela segurança no momento, mas não obteve qualquer informação sobre sua motocicleta, pois o funcionário da Ré nada tinha visto. Também pediu o Autor para verificar o conteúdo das supostas câmeras de segurança que, segundo ele, existiam no local, todavia, recebeu a informação de que as câmeras não estavam funcionando. Em seguida, diz ter acionado a polícia e solicitado a lavratura do boletim de ocorrência. Afirma ser o estacionamento local fechado e monitorado por seguranças, além de privativo para estudantes, funcionários e acadêmico, o que não condiz com a verdade,