Petição
, brasileira, solteira, lavradora, RG SSP/SE, CPF, residente e domiciliada na Pista da Granja, Povoado Colônia Treze, Zona Rural, Lagarto/SE, por conduto de seu advogado constituído através de instrumento procuratório em anexo, com endereço para intimações Rua José Faro Rolemberg, nº 624, Salgado Filho, CEP 49020-020, Aracaju/SE, vem, perante Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO CUMULADA COM INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E TUTELA ANTECIPADA
em face do BANESE CARD , localizada na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha 100, Torre Itaúsa, 3º Andar, Edf. Eudoro Vilela, Jabaquara, CEP 04344-902, São Paulo/SP e EXTRA SUPERMERCADOS, na pessoa de seu representante legal, localizado à Av. Presidente Tancredo Neves, s/n, Grageru, CEP 49025-620, Aracaju/SE, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
I - DOS FATOS
O Requerente celebrou com a 1ºRequerida a aquisição de um cartão de crédito com a finalidade de realizar suas compras e poder pagá-las com maior facilidade e conforto, sendo a 2º Requerida a administradora do cartão de crédito em comento.
Desde a aquisição do cartão de crédito, o Autor sempre honrou com suas obrigações, efetuando a quitação de suas faturas, no valor total, e, nas datas de seu vencimento.
Porém, qual não foi a surpresa do Requerente quando recebeu sua fatura com vencimento em, a qual lhe cobrava o valor absurdo de R$ 3.031,31 (três mil e trinta e um reais e trinta e um centavos), conforme fatura em anexo.
Ao analisar a fatura em questão, a Reclamante percebeu que a 2º Requerida estava lhe cobrando POR COMPRAS QUE NÃO FORAM REALIZADAS PELA MESMA, sendo que, do total da fatura, o Autor apenas reconhecia como devida as compras efetuadas no Extra Lj 1610, no valor total de R$