petição
_________________________, brasileira, solteira, autônoma, portadora da carteira de identidade nº ___________ e do CPF nº _________, filha de __________________________, residente e domiciliada na Rua ________________, ; _____________________, brasileiro, solteiro, vendedor, portador da carteira de identidade nº ______ e do CPF nº __________, filho de _________________________, residente e domiciliado na Rua ____________________/MG;_________________, solteiro, estudante, portador da carteira de identidade nº__ e do CPF nº___, filho de ____________________________________, residente e domiciliado na Rua ___, por meio de seu procurador Dr. _____________________, situado na Av. _______________________________________, nesta Comarca, onde recebe intimações e notificações, vem à presença de Vossa Excelência propor:
PEDIDO DE ALVARÁ JUDICIAL
Em razão das justificativas de ordem fática e de direito abaixo delineadas.
I- DA GRATUIDADE JUDICIÁRIA:
Primeiramente, afirmam as partes, sob as penas da Lei e de acordo com o art. 4º e seu parágrafo 1º, da Lei 1060/50, serem juridicamente necessitadas, não tendo condições financeiras para arcar com as despesas de custas processuais e honorários advocatícios, sem prejuízo do próprio sustento ou de sua família, razão pela qual são beneficiárias da gratuidade de justiça, pelo que indicam para patrocinar a sua causa o Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Minas- FAMINAS, situada neste Município.
II- DOS FATOS:
A primeira requerente viveu em regime de união estável com o nacional ____________, portador do documento de identidade nº _____________- e CPF nº ________________, dentre os anos de 1989 à 2000, tendo como frutos dessa relação o segundo e o terceiro requerentes.
Ocorre que, devido aos infortúnios da vida, o companheiro da primeira requerente e genitor do segundo e