petição
Ação de Obrigação de fazer c/c Indenização por danos matérias com pedido de antecipação de tutela.
Autor: Ana Maria Silva
Réu: Tadeu Marques de Souza
ANA MARIA SILVA, brasileira, solteira, produtora rural, inscrito no CPF de nº067.554.183-36 e do documento de identidade de nº11.675.183-36 -SSP/MG, filha de Maria Bernadeth, residente a Faz. Boa Produção, s/nº, Zona Rural, no município de Unaí/MG, através do procurador que este subscreve (mandato em anexo), vem a ilustre e representável presença de Vossa Excelência, propor Ação de Obrigação de Fazer c/c Indenização por danos Materiais com pedido de antecipação de Tutela, em face de Tadeu Marques Rodrigues, pessoa física, inscrita no CPF de nº 036.194.356-71 e do documento de Identidade de nº M-7.752.136, residente e domiciliado na faz. Boa Esperança, s/nº, Zona Rural, no município de Unaí/MG, com fulcro nos artigos 282 e seguintes do CPC, pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir expostos.
PRELIMINARMENTE Benefícios da Assistência Judiciária Gratuita. Requer-se, primeiramente, a concessão dos benefícios da assistência judiciária gratuita, nos termos dos arts. 2º e 3º da Lei nº 1.060/50, uma vez que a ora demandante não goza de condições aptas a custear o presente processo.
I- DOS FATOS A senhora Ana Maria Silva possui uma propriedade rural ao lado da propriedade do senhor Tadeu Marques Rodrigues ambas propriedades localizadas neste município de Unaí –MG; Quando compraram as referidas propriedades, ambos comprometeram a apenas cerca-las, separando as divisas com cercas de arame e madeira; Que o senhor Tadeu, se comprometeu também a não impedir a única passagem de acesso à propriedade de Ana para a estrada; Que essa estrada é a única passagem que permite a entrada de caminhões na fazenda de Ana e fica localizada no interior da fazenda de Tadeu; Que