petição
ANEXO I - UNBAN
PROCESSO Nº.
REQUERENTE:
REQUERIDOS:
AÇÃO DE RESSARCIMENTO DE DANOS CAUSADOS EM ACIDENTE DE VEÍCULO
, brasileiro, divorciado, ajudante, portador da Cédula de Identidade RG nº , inscrito no CPF/MF sob o nº. , por sua advogada, nos termos do incluso mandato procuratório (Doc. 01), vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, tempestivamente, apresentar sua defesa na forma de CONTESTAÇÃO nos autos do processo em epigrafe, que lhe move , mercê dos motivos de fatos e de direito a seguir aduzidos.
.
SINOPSE DA INICIAL:
O REQUERENTE ajuizou o presente feito, face ao REQUERIDO, Sr. , asseverando em apertada síntese, que: no dia , o requerido estava parado em fila dupla quando efetuou uma manobra a esquerda e deu ré bruscamente no momento que o Requerente passava e vindo a colidir o carro do Requerente e assim danificando o veículo do requerente as duas portas dianteira
Recebida a inicial, o douto M.M. Juízo decidiu pela audiência de conciliação que restou infrutífera.
Contudo, em que pesem os esforços da REQUERENTE para desvirtuar a verdade dos fatos impera a necessidade de total improcedência da presente ação pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.
PRELIMINARMENTE:
DO MÉRITO:
DA VERDADE DOS FATOS:
O Requerente ajuizou a presente ação na tentativa de ver ressarcidos danos ocasionados a seu veículo após colisão como veículo do Requerido, alegando este culpa exclusiva do Requerido no abalroamento dos carros.
Narra o Requerente, falaciosamente, que trafegava normalmente na , quando o Requerido efetuou manobra sem nenhuma atenção contudo, em que pesem os esforços da REQUERENTE para desvirtuar a v, ocasionando a colisão.
Tal narrativa, entretanto, não condiz com a realidade dos fatos. O Requerido estava manobrando o seu veículo como de costume, e dentro da