Petição
I. A. F. , brasileira, menor púbere, neste ato assistida por sua genitora, J. P. N. , brasileira, união estável, inscrita no CPF sob o n.º , portadora do RG, SSP/MG residente e domiciliada na Rua São José, n° 264, distrito de Barra do Guaicuí, cidade de Várzea da Palma, CEP.: , e sua irmã L. A. N. F. , menor impúbere, assistida por genitora já citada em retro por sua advogada abaixo assinado, inscrita na OAB/MG sob o nº .: 108.421, vem mui respeitosamente à presença de V.Exa., propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE
C/C ALIMENTOS,
Em desfavor de J. B. F. , brasileiro, casado, eletricista concursado, domiciliado em VÁRZEA DA PALMA/MG, na rua Marechal Teodoro, nº 654, Bairro Lameiras II, pelas razões que passa a expor para afinal requerer;
1- DOS FATOS:
A genitora das requerentes teve um relacionamento amoroso com o requerido, o qual teve desse fruto as requerentes.
Esclarece que, a genitora das Requerentes e o Requerido, após a notícia da gravidez daquelas, ficaram juntos até o nascimento da 2°requerente logo depois terminaram relacionamento.
A genitora das requerentes trabalha atualmente, no “Projeto” com carteira assinada, recebendo apenas um salário mínimo. Tem passado por sérias dificuldades financeiras, visto que ajuda o marido nas custas do tratamento de epilepsia.
Possui, mais uma filha mais nova, que a requerente também acarar com as despesas.
Insta salientar que o requerido não ajuda a genitora das requerentes bem como nunca manifestou interesse em registrar a paternidade nas respectivas certidões de nascimento das requerentes por motivos que os mesmos desconhecem.
O requerido para fugir de suas responsabilidades