Petição Inicial
0017970-40.2012.8.19.0211
(...), brasileiro, solteiro, mensageiro, portador da carteira de identidade de n.º ...., inscrito no CPF sob o n.º ............, residente e domiciliado na ........., vem, perante V. Exa. por sua advogada in fine assinado, propor
AÇÃO INDENIZATORIA POR DANOS MORAIS
C/CPEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
em face de MINIIN THE BOX – GLOBAL COLLECT DO BRASIL SOLUÇÕES DE PAGAMENTO LTDA. - ME, na pessoa de seu representante legal, inscrito no CNPJ sob o nº 07.990.884/0001-18, com endereço na Av. das Nações Unidas, n° 10989 – andar 05, sala 01 – Vila Olimpia – São Paulo – SP, CEP: 04.578-900, com base nos fatos e fundamentos a seguir expostos para ao final requerer:
INICIALMENTE
DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA
Requer a parte Autora que lhe seja concedido o beneficio da Gratuidade de Justiça, uma vez que é economicamente hipossuficiente e não pode arcar com as despesas processuais sem o prejuízo do próprio sustento e de sua família, arts. 2º e 4º da Lei n.º 1.060/50, com a nova redação dada à Lei n.º 7.510/86, pelo que junta a presente declaração de pobreza e extrato de seus proventos recebidos.
DOS FATOS
A parte Autora com o objetivo de antecipar as suas compras para presentear seus sobrinhos no dia das crianças começou a fazer pesquisas de site de compra na internet, quando então, se deparou com o sitio https://www.miniinthebox.com, onde lhe disponibilizava de vários utensílios para compras.
Assim, após analise minuciosa e pela diversidade de relógios, no dia ................ optou em efetuar a compra de vários relógios e por se tratar de relógios com preços bem abaixo do mercado aproveitou a oportunidade e também optou em comprar alguns relógios para si mesmo e para sua namorada, totalizando uma compra no valor de R$ 94,42 (noventa e quatro reais e quarenta e dois centavos), escolheu como forma de pagamento boleto bancário (comprovante de