PETIÇÃO INICIAL
Espolio de JOSE DE SOUZA, brasileiro, casado, degustador de aguardente, portador da CIRG 10.662.742-4, inscrito no CPF n° 080.696.844-42. Neste ato representado por JOANA DE SOUZA (de acordo com termo de inventario anexado), brasileira, casada, auxiliar de escritório, residente e domiciliada à Rua Dante, n° 84, Paranavaí – PR. Vem por intermédio de seu advogado MAURICIO CINTRA, inscrito na douta ordem dos advogados OAB n° 11351, com escritório sediado à Avenida Rui Barbosa, 1022, nesta cidade e comarca de Paranavaí -PR.
INDENIZAÇÃO DECORRENTE DE ACIDENTE DE TRABALHO. Em desfavor de INDUSTRI E COMERCIO DE PINGA LTDA, inscrita no CNPJ n° 12.865.742/0001-66, com sede à Rodovia BR 385, KM 03, Zona Industrial, Paranavaí-PR
I - FATOS E FUNDAMENTOS:
A representante JOANA DE SOUZA, alega que seu pai JOSE DE SOUZA era funcionário da empresa já há 11 anos (onze) , e que a causa de sua morte só foi motivada graças a seu cargo na empresa como degustador de aguardente e a causa da morte foi cirrose hepática.
Da Necessidade do autor
O De Cujus era responsável por aproximadamente 70% de sua renda familiar , sendo também responsável pela maioria dos gastos para manter a casa, ele tinha um rendimento mensal de 3.700,00 R$ que recebia por sua função na empresa, que serviam para pagar financiamento imobiliário, financiamento de veiculo, e despesas domesticas como alimentação e gastos com a casa.
Da Capacidade da Empresa
A INDUSTRI E COMERCIO DE PINGA LTDA, é uma empresa com patrimônio significativo, que contem vários imóveis e veículos em seu nome, e é um produto com um ótimo valor comercial, e fazem exportações para todo o mundo.
II – DOS PEDIDOS E REQUERIMENTOS
Isto posto espera-se que a ação seja julgada procedente para o fim de fixar indenização decorrente de acidente de trabalho no valor de quarenta salários mínimos regentes. A quebra do sigilo fiscal da empresa