Petição inicial
LOJA DT7VO LTDA, pessoa jurídica do direito privado com CNPJ 88.627.231/0001-21, com sede na Avenida Paulo Ramos, nº 120, bairro centro, CEP- 83251-3, São Luís-MA, por seu representante legal, seus advogados devidamente constituídos por procuração ad judicia em anexo e abaixo assinados, vem respeitosamente na presença de Vossa Excelência, com fundamentos na legislação pertinente a matéria, ajuizar.
AÇÃO ORDINÁRIA
Em face de: BRUTOS SEGURANÇA, pessoa jurídica do direito privado com CNPJ 10.876.221/0001-10, com sede na Avenida Minotauro, nº 65, bairro centro, CEP- 98747-8, São Luís-MA, o que fazem pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
I-DOS FATOS:
Foi firmado o contrato de prestação de serviços de segurança de número 2347/2011 entre as partes, no dia 05 de janeiro de 2011 na cidade de São Luis, Estado do Maranhão, como segue copia em anexo ( ).
Pelo presente contrato a Contratante se obrigava em prestar serviços de vigilância a requerente nos termos estabelecidos na Clausula Primeira, letra “a”.
Ocorre Exmº que por diversas vezes a Loja DT7VO, ficou por tempos relevantes sem nenhuma segurança, pondo em risco o ponto comercial, as mercadorias e os demais funcionários, pois no momento das trocas de turnos, os vigilantes que deveriam assumir o posto, não estavam cumprindo o horário, como pode ser comprovado pelas filmagens das câmeras instaladas na loja, cujas gravações seguem em anexo ( ).
No dia 13 de março de 2011, em um dos horários de troca de turno dos loja entre os terceirizados Adeilton Machado e José da Silva Mota o estabelecimento ficou desguarnecido de proteção das 18:30 às 19:45 da noite. Durante esse horário foi observado nas gravações que ocorreram vários furtos nas instalações da loja. Causando com isso dano ao patrimônio da empresa.
A gerente do estabelecimento tentou por varias vezes resolver de forma amigável com o