Petição inicial Sobre Vazamento e danos materiais e morais
FULANA DE TAL, brasileira, estado civil, profissão , inscrita no CPF nº e no RG nº, residente e domiciliado à Rua número apartamento, Bairro , nesta cidade, por sua procuradora signatária (doc. 01), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor a presente: AÇÃO DE RESSARCIMENTO DE DANOS MATERIAIS
Em desfavor de BELTRANO, estado civil, profissão , inscrita no CPF nº e no RG nº, residente e domiciliado à Rua número apartamento, Bairro , nesta cidade o que faz pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
I - DOS FATOS
A parte autora é proprietária do apartamento n º, do prédio situado a Rua, n º , conforme faz prova o incluso documento (doc. 02).
Acontece que o mencionado imóvel foi atingido por um processo de infiltração contínua oriunda do apartamento nº , em meados de outubro de 2012.
Houve o estouro de um cano no apartamento superior ao seu na área de serviço, sendo que a parte autora notou o referido vazamento aproximadamente 2 dias após o inicio do mesmo, pois seu tapete estava inundado em água.
O vazamento perdurou por 10 dias consecutivos na residência da autora, sendo que foi necessário inclusive o desligamento da energia elétrica, pois havia riscos de curto circuito.
A parte autora, primeiramente entrou em contato com o réu proprietário do imóvel (número 205), de modo que primeiramente o mesmo informou que não era do seu apartamento o vazamento.
No entanto, restou configurado na época que o vazamento era sim, oriundo do apartamento de propriedade do réu, sendo que o mesmo realizou o conserto cessando assim o vazamento de água em aproximadamente 10 dias após de abundante vazamento de água.
Evidentemente, que após esses 10 dias de vazamento abundante no apartamento da autora, houveram inúmeros danos ao imóvel da autora.
A parede de sua sala ficou totalmente danificada, bem como o seu piso