Petição inicial ressarcimento
Nome completo, brasileira, casada, do lar, portadora de CPF nº e RG nº, residente e domiciliado na Rua Barra Velha, s/nº, , São Francisco do Sul - SC, CEP: 89240-000, por seu advogado que esta subscreve, procuração em anexo, vem à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE RESSARCIMENTO
Em face, *, brasileiro, portador do CPF nº *residente e domiciliado na Rua Guarujá, n°121, Bairro: Jardim Maria Helena, Cidade: Barueri - São Paulo, CEP. 06445-070, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS E FUNDAMENTOS:
1. A Requerente é credora do Requerido na quantia de R$ 1.000,00(um mil reais), representada pela emissão do incluso documento anexado (fl.). 2. A Requerente no dia 03/06/2013, se dirigiu até o centro desta cidade com a intenção de realizar um depósito no valor mencionado acima, no Banco do Brasil, para uma terceira pessoa, na agência 2474-0, conta corrente 12856-2, conforme consta no anexo de fl.(). Contudo, a Requerente acabou se confundindo em relação ao estabelecimento bancário, aonde acabou realizando o depósito no Bando Bradesco.
3. Todavia, por uma coincidência, a agência e a conta corrente do referido depósito no Banco do Brasil, coincidiu com os dados do Banco Bradesco, aonde, a Requente acabou confirmado o procedimento. Após ter confirmado o depósito, a Requerente se deparou que o dinheiro tinha sido depositado em nome do Requerido, pessoa totalmente desconhecida dela.
4. A Requerente, não tendo condições de perder R$1.000,00 (mil reais), conseguiu através do Banco Bradesco o telefone do cidadão, aonde, no mesmo dia realizou o telefonema para o Requerido. Com a tentativa de conseguir a devolução do dinheiro amigavelmente, a mesma se deparou com a grosseria e arrogância do mesmo, falando que não devolveria o dinheiro e que já tinha gastado tudo. Sentindo-se