Petição inicial de alimentos gravídicos
Relacionei-me afetivamente com Passos Dias Aguiar, instrutor de auto escola e tenho certeza absoluta que meu filho é dele. Atualmente, encontro-me em estado gravídico, gerando um filho do Passos. Aquele cachorro, sabe do estado de gravidez, mas me mandou procurar os direitos que acho que eu tenho, recusando-se a prestar qualquer tipo de ajuda. Estou passando por privações, diante das despesas adicionais durante o período de gravidez. Possuo uma foto, batida aos seis meses de gestação em que Passos acaricia minha barriga de grávida. Fiquei sabendo que agora a mulher gestante tem o direito de alimentos.
Ao final lhe contrata para a consecução da imperiosa providência judicial almejada no presente relato. Portanto, atue em juízo, representando os interesses de Eva.
OBS: CRIE TODOS OS DADOS E FATOS NECESSÁRIOS.
EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA __ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE BICAS - MG.
EVA DIAS, brasileira, solteira, do lar, portadora do CPF nº 123, residente e domiciliada na Rua X, 30, apto. 21, nesta Cidade, vem, por seu Advogado infra-assinado (Mandato anexo), com escritório profissional localizado na Rua Y, 23, Centro, nesta cidade, onde receberá intimações, com fulcro na Lei 5478/68 e de acordo com a nova Lei nº 11.804, de 5 de novembro de 2008, propor
AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS
em face de PASSOS DIAS AGUIAR, brasileiro, solteiro, instrutor de autoescola, portador do RG, residente e domiciliado na Rua L, nº 6 , Centro, nesta cidade, pelos fatos e fundamentos abaixo declinados:
DOS FATOS:
1. A autora encontra-se em estado gravídico, gerando um filho que é fruto da sua relação afetiva com o réu. 2. Ocorre que o réu, sabendo do estado de gravidez da autora, abandonou-a e mandou a mesma procurar seus direitos, como se nada houvesse acontecido.