petição divorcio consensual
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO SECURITÁRIA
em face de
....., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ....., com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Cidade ....., Estado ....., CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
A Reclamante era casada com o Sr. ........., que na qualidade de associado da .......... aderiu ao seguro de vida em grupo oferecido pela Reclamada.
O referido seguro de vida estabelecia nas condições gerais as seguintes garantias:
ITEM ...:
3.1 - MORTE: garante, ao(s) beneficiário(s) do segurado, em caso de morte, desse último, por causa natural ou acidental, o pagamento de uma indenização (cobertura básica), no valor de 100% (cem por cento) do Capital Segurado Individual.
3.2 - AUXÍLIO FUNERAL: Para os menores de 14 anos, o seguro destina-se apenas ao reembolso das despesas com o funeral, que devem ser comprovadas mediante apresentação de contas originais, limitando o pagamento da indenização, no valor de até 100% (cem por cento) do Capital Segurado Individual.
Lamentavelmente no dia ..../.../..., vieram ao falecer o marido e o filho de ...... anos de idade da Reclamante em virtude de