Petiçao inicial
BEATRIZ DA SILVA, brasileira, convivente, do lar, portadora da cédula de identidade sob o RG nº.123456-7 SSP-MT, e inscrita no CPF sob o nº. 000.123.987-01, residente e domiciliada à Avenida Principal, 500, Bairro: Centro, Várzea Grande/MT, CEP: 78000-240, por seu advogado ao final assinado com procuração inclusa, com endereço profissional constante no rodapé, local onde indica para receber as intimações e demais correspondências forenses, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:
AÇÃO DE RECONHECIMENTO E DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL C/C ALIMENTOS E REGULARIZAÇÃO DE GUARDA.
Contra:
CARLOS DA SILVA SOUZA, brasileiro, convivente, empresário, portador da cédula de identidade sob o RG nº. 987654-0 SSP/MT, e inscrito no CPF sob o nº. 007.890.123-4, residente e domiciliado à Rua das Orquídeas, 432, Bairro: Centro, Várzea Grande/MT, CEP: 78910-000.
I – DOS FATOS
1.A requerente convive em união estável com o requerido desde o carnaval do ano de 2000, a aproximadamente 12 (doze) anos. Desde que começaram a conviver juntos, a requerente parou de trabalhar, para se dedicar somente aos cuidados da casa, dos filhos e à administração dos bens do marido. 2.Os conviventes estão separados de fato há aproximadamente 1 (um) mês, oportunidade em que o requerido saiu de casa, pois, ele tornou insuportável a convivência harmoniosa no lar, agredindo a requerida fisicamente e verbalmente, inclusive na frente dos filhos menores, fatos que podem ser provados no Boletim de Ocorrência anexo. Após o término da união a requerente descobriu que seu marido após apenas 2 (dois) anos de união, começou a manter um relacionamento extra conjugal, com uma amiga da requerente, desse relacionamento o requerido teve uma filha, e mantém casa para a amante e para a filha.
DOS FILHOS
Durante a união o casal teve 2 (dois) filhos: Carlos