Pesquisa Hardware
2014
Pesquisa de Hardware
2014
Sumário
Página 06 – Perguntas sobre Hardware
Página 09 - Conclusão
Página 10 - Referências
Introdução
Será visto nesse trabalho um conteúdo de perguntas e respostas sobre Hardware. Hardware é a parte física de um computador, é formado pelos componentes eletrônicos, como por exemplo, circuitos de fios e luz, placas, utensílios, correntes, e qualquer outro material em estado físico, que seja necessário para fazer com o que computador funcione. Varias perguntas sobre Hardware serão respondidas nesse trabalho então você pode tirar qualquer duvidas aqui.
5 Perguntas sobre Hardware
1 - Cite 5 ou mais processadores compatíveis com o soquete 775, entre eles os que possuem tecnologia core.
R : São os seguintes Core 2 Duo E8400 ,Core 2 Duo E7400 ,Core 2 Duo E6600 ,Core 2 Quad Q9450 e Core 2 Quad Q8300.
2 - O que significa a sigla LGA do soquete LGA 775 ? Explique.
R : Significa , Land Grid Array,que indica a forma de como o processador é encaixado, pousando sobre a cama de pinos do soquete.
3 - Cite as diferenças entre as placas mãe AT e ATX.
R : Eles tem as seguintes diferenças :
AT significa "Advanced Technology" ("tecnologia avançada"), e ATX significa "Advanced Technology Extended" ("tecnologia avançada estendida"). São dois formatos diferentes de placa - mãe. O formato ATX foi redesenhado para que seja mais fácil acessar os periféricos que ficam do lado de dentro do gabinete. Tanto as placas-mãe AT quanto as ATX