personalidade agradavel
Temos um extenso trabalho a realizar. Não acontecerá mágica e não haverá ninguém que virá em nosso salvamento. A iniciativa terá que nascer de dentro para fora. É uma questão de decisão pessoal.
Tenho percebido muitas pessoas, ao longo de suas carreiras, quebram o encanto que produzem a outras, por não possuírem o preparo estrutural adequado, desrespeitando regras e princípios básicos de convivência.
A causa principal dessa decepção é o não desenvolvimento de uma personalidade agradável.
Acredito muito no retorno e no desenvolvimento em longo prazo. Tudo que fazemos e que surte efeito imediato não é permanente. É necessário mexer na estrutura. Desenvolver uma personalidade agradável é uma tarefa que requer um esforço de dentro para fora e, acima de tudo, uma decisão de se tornar alguém melhor a cada dia.
A maioria das pessoas não tem noção do quanto podem desenvolver sua personalidade em pouco tempo. Pior, não tem noção de que a regência de suas vidas nesse desenvolvimento possui duas pedras fundamentais: crenças e princípios. Trata-se de um comportamento aprendido.
Aquilo em que você crê o torna quem você é e lhe dirige em longo prazo, definindo o seu destino. E os princípios arraigados dentro de si o(a) tornam alguém que atrai ou afasta as pessoas. É uma questão de escolha: ser um "elemento catalisador" ou um "elemento desagregador”.
Seus princípios nascem dentro de você, desde a sua mais tenra infância. Eles são o resultado de suas experiências no âmbito familiar, suas observações durante a vida, incluídos seus revezes e suas tristes ilusões (portanto, utilize-as como forma de aprendizado e crescimento). Eles dizem muito sobre como você vê as pessoas e as relações interpessoais, e, principalmente,