Perfect Rhitim
3318 palavras
14 páginas
Certo. Respire Evan. Vamos analisar os fatos calmamente: fui abandonado pelo meu melhor amigo em um pub longe de casa onde todas as pessoas são, pelo menos, 10 anos mais novas do que eu e estão bêbadas ou quase lá e há uma garota, mais precisamente minha aluna problema, chorando em meu peito me pedindo para levá-la para casa. Ótimo! Como você conseguiu se meter nessa Parker!?Ah, como eu me arrependo de não ter ficado em casa. Eu poderia estar jogado no sofá assistindo mais um episódio de Arrow acompanhado de Ícaro, meu gato, e de uma boa xícara de café. Mas não, resolvi aceitar o convite do bastardo do Asher e em vez do calor do meu apartamento estou no frio da noite de NY consolando uma adolescente em prantos. O que foi que eu fiz pra merecer isso?
Você sabe muito bem o que fez Evan, uma voz despertou do meu subconsciente, E merece muito mais do isso pelo que fez.
- Chega!- gritei para o frio da noite- Cale a boca!
Varias pessoas viraram para olhar para mim com cara de espanto e algumas com cara de diversão.
- Evan?- senti o corpo de Allison se separando do meu- O que foi? Estava falando comigo?
Sua voz não passava de um sussurro e ela não parecia nem de longe a Allison que eu conhecia. Aquele olhar sempre tão desafiador havia desaparecido e não havia nada estampado lá além do mais puro medo. A maquiagem tão bonita no início da noite havia escorrido pelo rosto deixando finos rastros negros pela pele clara imaculada. Seu corpo estava encolhido e ela tremia levemente por conta do vento frio que soprava e toda a pose de rebelde havia sumido. Ela parecia tão, tão... frágil.
Sorri ironicamente. Frágil seria um dos últimos adjetivos que eu usaria para descrever a Harrison se não a visse essa noite. Mas eu precisava fazer alguma coisa por aquela menina então eu a coloquei no carro e levei-a para casa.
- Você acha que consegue se virar sozinha?- Pedi ao estacionar no endereço que ela havia me passado.
- Sim. Obrigada Sr. Parker- ela deu um sorriso tímido e saiu do