Percepção da satisfação dos consumidores em grupos de compras coletivas
PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES EM GRUPOS DE COMPRAS COLETIVAS
Novo Hamburgo 2012
JONAS GOTTSCHALK
PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES EM GRUPOS DE COMPRAS COLETIVAS
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial à obtenção do grau de Bacharel em Administração pela Universidade Feevale.
Orientador: Prof. DANIEL PEDRO PUFFAL
Novo Hamburgo 2012
JONAS GOTTSCHALK
Trabalho de conclusão do Curso Administração, com título PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES EM GRUPOS DE COMPRAS COLETIVAS, submetido ao corpo docente da Universidade Feevale, como requisito necessário para obtenção do Grau de Bacharel em Administração.
Aprovado por:
___________________________________________ Orientador:Prof. DANIEL PEDRO PUFFAL
___________________________________________ Professor avaliador (Banca Examinadora)
___________________________________________ Professor avaliador (Banca Examinadora)
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus que me deu a graça da vida e poder desfrutar dela de todas as formas possíveis. Aos meus pais, Osmar e Hedi, que nunca mediram esforços para me proporcionar uma educação digna e ensinar dia e noite que o conhecimento é a única coisa que você vai ter para sempre e ninguém lhe tira. E que devemos ter sonhos, pois sem eles não temos objetivos, motivação para nada. Aos meus irmãos, Daniel e Deise. A Deise, que desde pequena foi minha cúmplice e minha amiga em todas as travessuras feitas. Ao Daniel que foi a pessoa onde sempre me espelhei para conquistar tudo o que sempre quis. Aos meus familiares que estiveram de alguma forma comigo, me motivando para nunca desistir. Aos meus amigos que me acompanharam todas noites que fomos à Feevale e que em tempos de monografia, ouviram
muitas negativas para sair à balada ou até mesmo para um chope no bar da esquina. Ao meu orientador Daniel Puffal que mesmo com a agenda de orientação lotada se dispôs para me ajudar na reta final do