Pena de morte
INTRODUÇÃO:
O presente artigo apresenta um pequeno estudo sobre a questão de uma punição mais severa aos casos de estupro,a implantação da pena de morte,se seria possível e se diminuiriam as ocorrências desta natureza em nosso país,mostrando tipos de casos e tendo como base a aplicação e a não aplicação da pena capital em outros países e o resultado que lhes trouxe.
Uma breve passagem em diferentes casos de estupro,os que ocorrem dentro da casa das próprias vítimas praticado por pais ou parentes,os que ocorrem nas ruas com o uso de extrema violência mostrando o lado psicopata dos agressores.
Possíveis soluções e medidas sócio-educativas para prevenção deste crime bárbaro que assola o mundo todo e infelizmente cada vez mais crescente em nosso país. 6
2 ARTIGO CIENTÍFICO
O que levaria uma pessoa violentar a outra a troco de nada?,o que levaria uma pessoa traumatizar o próximo ou os próximos a troco de nada? ,um ato deste modo sem nenhum precedente é do feitío de psicopatas e isto será mostrado neste breve artigo.
2.1 CASO PARANAENSE
Nesta mesma linha de raciocínio segue o caso de estupro,um crime revoltante que é cometido sem razão alguma,sem motivos,e mesmo que houvessem motivos,ou algum tipo de vingança,nada justifica a ação de violentar uma criança uma mulher,homem ou quem quer que seja.Seria justo estes criminosos terem o mesmo tratamento (mesmo que ruim) de criminosos com crimes menos violentos e bárbaros?A pena de morte nestes casos e em outros crimes hediôndos resolveria o problema diminuiria as ocorrências desta natureza?
Recentemente tivemos em nossa cidade um caso de estupro bem noticiado ocorrido no munícipio de Mandirituba na região metropolitana de Curitiba,a mulher de um policial militar foi a vìtima,a primeira suspeita é que teria sido um crime de vingança em que o feitor havia sido preso pelo esposo desta mulher,e depois de solto queria se vingar,mas a hipótese foi descartada lógo que conseguiram capturar
o