Peeling
A aplicação do peeling ultrassônico é realizada por um aparelho semelhante a uma espátula que emite vibrações ultrassônicas que saem de um aparelho de ultrassom com agilidade, causando a sensação de trepidação na pele. Com isso, os poros ficam emolentes e as células mortas se desprendem da pele deixando-a limpa, livre de oleosidade, poluição de possíveis resíduos de cosméticos. Este procedimento não prejudica a pele com a emissão de correntes nocivas, evitando assim, a erosão do tecido. Os movimentos realizados com o aparelho são rápidos e em um curto intervalo de tempo, onde a esteticista desliza-o pela pele.
A lista de benefícios não se restringe à limpeza e eliminação de células mortas. As pessoas que fazem a aplicação do peeling ultrassônico têm uma aceleração do processo de renovação celular, regularizam a oleosidade da pele e ganham um rosto mais suave, sem linhas de expressão.
Pessoas com mais de 15 anos e mulheres que não estejam grávidas podem fazer a aplicação do peeling inovador. As sessões variam de pessoa para pessoa, porém, na maioria dos casos 5 aplicações são suficientes para ver os resultados. Dependendo do caso, mais sessões podem ser prescritas.
Após a aplicação do peeling ultrassônico, o sol deve ser evitado, assim como o consumo de alguns alimentos que contenham gordura, como frituras e outros. Recomenda-se também o uso de protetor solar com fator mínimo 30, desde que não seja oleoso.
O tratamento já está liberado no Brasil e possui as devidas licenças da ANVISA. Dermatologistas