patro cunio
346 palavras
2 páginas
Aluno: Leandro Carneiro Oliveira Técnico em eventos“O exótico hotel Marigold é um espaço paradisíaco onde você pode dança, com amplos espaços e tão bom que as pessoas iram se recusar a morrer”
Encontrado no meio da índia o exótico hotel Marigold une sete pessoas para uma mudança de suas vidas. Diferente das conhecidas casas de restauração (onde as pessoas vivem em uma sociedade onde cada um trabalha com oque sabe) ele tenta enquadra o publico idoso que quer descansar depois de toda a trajetória de sua vida.
Porem uma falsa propaganda faz com que o falido hotel Marigold venda a imagem de luxo que segundo seu dono e uma visão do futuro próximo do hotel. E ao ocorrer isso alguns hospedes e vem no modo de se adapta a estrutura precária do hotel. Porem cada uma parte da historia mostra a adaptação de cada hospede a sua realidade.
Indo na direção técnica do hotel. O filme somente se foca nos trabalhadores braçais e no lado financeiro do hotel.
Como a questão da intocável que a senhora que se identificou por ter trabalhado anos em uma casa de família e a tratou como uma igual. O financeiro por coincidência também foi o dado pela mesma senhora que experiente em contas conseguiu salvar o hotel da falência.
O serviço técnico em questão de estruturas não e tao focado como é focado na animação “polly pocket and the goldplase” porem dar para se notar os principais aspectos.A recepção, a acolhida do hospede ao quarto, o serviço de jantar e a despedida.
Ao terminar de ler a apostila e ver o hotel marigold se pode notar que a publicidade e de fundamental argumentação para a atração de um cliente, porem uma mais próxima a realidade é a melhor forma de manter o cliente satisfeito, um acolhimento na entrada do hotel é muito importante porque muitos clientes chegam cheios de estresse.