Patogênese e patologia da brucelose nos rebanhos
1237 palavras
5 páginas
Patogênese e patologia da brucelose nos rebanhos resumo Espécies de Brucella são facultativos, intracelulares, bactérias Gram-negativas, com marcada tropismo pelo trato reprodutivo grávida de animais domésticos. Todos Brucella espécies estabelecer infecção persistente no sistema reticuloendotelial do seu hospedeiros naturais. Os mecanismos de localização placenta, trofoblasto e tropismo aborto são mal compreendidos. A imagem completa dos determinantes moleculares e mecanismos do processo de internalização celular só começou a surgir recentemente. Cíclico β-1,2-glucana é uma molécula secretada para o periplasma de Brucella e é necessária para a intracelular Brucella para evitar a fusão do fagossoma com lisossomos. O sistema de secreção do tipo IV transloca proteínas efetoras Brucella nas células do hospedeiro e é essencial para a sobrevivência e a replicação de Brucella em infectada As células hospedeiras. Alguns aspectos da patogenia e pathobiology da brucelose nos animais domésticos produtivos são discutidos nesta seção.
Introdução
Brucellae são bactérias intracelulares que causam a brucelose, uma doença crônica de animais domésticos e selvagens e seres humanos.
A capacidade destas bactérias para invadir, sobreviver por longos períodos de tempo e se multiplicam dentro de células hospedeiras é crítico para causa da doença.
A característica facultativa parasitismo intracelular
Brucella spp. evoluíram por meio da seleção evolutiva para evitar o sistema imunitário do hospedeiro. As células alvo e tecidos incluem os trofoblastos, pulmão fetal, macrófagos e a órgãos reprodutores masculinos e femininos (2). Subsequentemente, vísceras fetal e placenta ficam fortemente infectado, e placentite e abortos ocorrem, com devastadora econômica efeitos sobre a produção de gado.
Apesar de alguns avanços recentes signifi cativas, a virulência mecanismos de Brucella não são completamente conhecidos.
Identificação e caracterização dos mecanismos