Pasta de estagio pedagogia
O objetivo deste trabalho é criar propostas de amor para expandir o conhecimento.Tudo o que da prazer chama a atenção e é passivo de conquista,inclusive de professores e alunos.
O estudo do museu é uma oportunidade para o lazer e não somente obrigação.A proposta aqui apresentada é utilizar a comunicação deste patrimônio para aprender com diversidade e divertimento.O encontro de ferramentas de estudos extra sala não é desigualdade no doutrinar.As diferenças de culturas,vivências,valores e características são colocadas em cheque quando estudadas e provadas.
Fazer do museu um recurso de ensino é mostrar que todos podem aprender.Precisamos criar mil maneiras criativas de ensinar para TODOS.Isso se chama respeito ao futuro de nossas crianças.
Como profissional de turismo,sempre acreditei no estudo viajando ,tocando na informação...se trabalharmos os sentidos,a fixação do conhecimento é quase 100%;e é nesse ponto que entra o papel do museu:unir o conhecimento,trazer o passado para o presente,relacionando o tempo e projetando o futuro.Seja o que for exposto,essa relação de intimidade com o tempo e o saber é único!
O que aqui será apresentado não é apenas o convite para visitar um espaço simplesmente:o convite é para usá-lo como didática de aprendizado em parceria com o turismo.É diversão e informação pura.Usei como parâmetro o Estado de São Paulo e escolas públicas.
Antes de utilizar esta forma cultural,precisamos transformá-la em equipamento turístico e necessitamos olhá-la como em parque de diversão cultural.Se essa idéia for transmitida aos alunos,alcançaremos o objetivo
Nosso astro principal é ferramenta de saber para todas as matérias e principalmente para alunos do ensino fundamental.Nesta idade que acostumamos as crianças ao ambiente do museu.Este costume não se faz de maneira pesada e obrigatória.Esse costume necessita de sedução
A primeira viagem a criança não esquece e sua apresentação tem que ser marcante.O mais