Parada respiratória
L;.
Relatório como complemento de nota para a disciplina de Técnicas de Combate a Sinistro, avaliado pelo Professor André Gustavo.
|
Camaçari 2012
Índice:
* 1-INTRODUÇÃO; * 2-OBJETIVO * 3-APLICAÇÃO; * 4-DEFINIÇÃO E SIGLAS; * 5-ATIVIDADES,RESPONSABILIDADES E AUTORIDADES * 5.1-RESPONSABILIDADES * 5.2-TIPOS DE ALARMES SONOROS; * 5.3-METODOLOGIA DE COMUNICAÇÃO DE EMERGENCIA; * 5.4-RECURSOS DISPONIVEIS PARA ATENDIMENTO DE EMERGENCIA(CHUVEIROS DE EMERGENCIA); * 5.5-ROTAS DE FUGA,PLANO DE ABANDONO E INSTRUÇÃO; * 5.6-PONTOS DE ENCONTRO; * 5.7-HIPOTESES ACIDENTAIS(OBS:EXPLOSOES ,VAZAMENTOS DE PRODUTOS QUIMICO,INCENDIO E CONTAMINAÇÃO DE LENÇOES FREATICOS; * 5.8-DETALHAMENTO DE AÇÕES PARA AS HIPOTESES ACIDENTAIS PREVISTAS; * 5.9-INVENTARIO DE PRODUTOS QUIMICOS(REGISTRAR AS FISPQ); * 6-REGISTROS; * 7-REFERENCIAS; * 8-ANEXO 1 FLUXOGRAMA PARA EMERGENCIA ORIGINADA NA EMPRESA; * ANEXO 2 FLUXOGRAMA PARA EMERGENCIA ORIGINADA NA EMPRESA; * ANEXO3 RELAÇÃO DE TELEFONES UTEIS; * ANEXO 4 RELAÇÃO DE HOSPITAIS E CLINICAS; * CONCLUSÃO.
Camaçari 2012
INTRODUÇÃO.
Este trabalho pretende informar aos funcionários, sobre os procedimentos a serem adotados para a prevenção de sinistros e o combate dos mesmos em seus princípios.
Acreditamos que se os colaboradores tiverem conhecimentos básicos sobre prevenção de incêndios, certamente desenvolverão comportamentos preventivos de modo a evitar as condições que levam ao fogo.
Tais providências proporcionarão eventos sem surpresas desagradáveis, capazes de causarem pânico e ferimentos nos presentes.
A todos envolvidos neste trabalho caberá o aperfeiçoamento, objetivando tornar-se qualificado para o exercício de suas atividades, objetivando as oportunidades em alcançar um ambiente com o