para o povo só sobra a conta
No dia 1º de maio de 2014 o prefeito GÊmagogo, sua consorte e seus funcionários comissionados, que venhamos e convenhamos são um magote de gente que está superlotando a folha de pagamento da prefeitura ultrapassando o limite prudencial de gastos com pessoal. Pois bem, esta turma saiu pelas ruas da cidade distribuindo um tal jornal intitulado “JORNAL JANDIRA – QUEM AMA CUIDA”.
Primeiro, já que quem ama cuida, está faltando muito amor porque Jandira está muito mal cuidada. Segundo, o GÊmagogo continua o mesmo mentiroso da época da campanha, quando ele saiu de rua em rua e de casa em casa mentindo para os eleitores dizendo que sabia administrar Jandira, dizendo que tinha a solução para todos os problemas da cidade e olha que ele sabia quais eram os grandes problemas do município, afinal de contas ele já estava há 20 anos na Câmara tempo mais que suficiente para conhecer a cidade milimetricamente.
Mentiu para o povo! Realmente ele conhecia e conhece todos os problemas de Jandira, mas não tem a competência e nem tampouco a firmeza para administrar o município e nem resolver os problemas que afligem a cidade.
Novamente! De novo! Outra vez este falastrão sai pelas ruas para mentir para o povo. Agora ele resolveu divulgar por toda a cidade as mentiras ditas pelo governador bicudo, o tucanudo Geraldo Alckmin. Vejam bem, outro Geraldo na vida de Jandira.
Se já não bastasse o GÊmagogo, agora temos que agüentar o tucanudo. Pois é, agora o GÊmagogo saiu rua acima rua abaixo papagaiando a notícia de que o tucanudo vai construir outro hospital em Jandira.
Primeiro, este papagaio de pirata já não cuida nem do hospital que já existe imaginem se este papagaiudo conseguirá cuidar de mais um hospital.
Segundo, estamos em ano eleitoral e o Geraldo tucanudo é candidato a reeleição de governador e é lógico que ele vai prometer até terreno no céu, mas se ele não ganhar a eleição ninguém vai receber o seu